Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Quem é que me explica a loucura que se está a passar na estrada com os distribuidores de pizza que circulam pelas nossas estradas? Sinto que me falta palavras para descrever a tamanha estupidez, loucura ou total desrespeito por todos, e sobretudo pelas regras e coduta de circulação.

Para que servem as linhas continuas ou passadeiras na estrada? Deve de ser a pergunta que mais devem fazer estes senhores que só pensam em entregar a porcaria das pizzas e com isso ganhar mais uns trocos ao final do mês. 

Não se trata de sobrevivência, pois se o objectivo destes senhores é sobreviver, tudo fazem para que a sua vida seja posta à prova todos os dias. Quando não se respeita sinalização, ou regras básicas de conduta, a vida é posta à prova a qualquer momento. 

Ultimamente tenho presenciado inúmeras situações dignas de verdadeira loucura por parte destes senhores que representam estas cadeias de pizza, sobretudo à noite, à hora do jantar. Já por duas ou três vezes, já tive que fazer travagens bruscas porque assisti a mudanças repentinas de direcção destes senhores, que se fossem em dias de chuva, provavelmente já se tinham esbarrado contra algum muro ou qualquer parede. 

Já estive por várias vezes para fazer uma reclamação por escrito sobretudo pela má conduta dos seus funcionários, mas ainda não me deu aquele clique, porque não frequento nem alimento estas cadeias. Mas estou a ganhar coragem para o fazer, anotar as matrículas, e dirigir-me ao restaurante mais perto. 

Não creio que sejam os pedidos que tenham aumentado subitamente. Acredito que a falta de respeito e a ausência de conduta tenha aumentado significativamente. 

Seria bom ver um estudo sobre o número de sinistros destas cadeias. Não deve de ser nada bonito. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:40



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D