Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Vamos aguardar pela justiça do caso Cristiano Ronaldo

por Um Gajo Na Merda, em 04.10.18

E de repente, o nome de Cristiano Ronaldo, é novamente atingido pelo lado negro da força. A maioria dos portugueses já tomou uma posição, mesmo que todas as acusações que neste momento está a ser acusado sejam verdade. E se por mero acaso, a violação aconteceu, mas ficou resolvido com uma simples questão monetária, o problema é da vítima, que repente ficou novamente sem dinheiro e decidiu da própria cabeça pedir mais.

A verdade é que neste momento estamos todos pendentes da decisão da justiça, que até ser julgado, é inocente. Contudo, não deixa de ser demasiado evidente que a opinião pública se molda consoante o protagonista, e a “antagonista”.

Há o pânico de o capitão da selecção nacional, ídolo galáctico e um dos melhores jogadores do mundo, ser um violador. Há esse receio, mas e se for?

O facto de ter acontecido, e abafado com dinheiro, já deita por terra o meu total respeito pelo jogador e homem que é Cristiano Ronaldo. Espero bem que seja tudo uma grande mentira. Mas as notícias, os vídeos, as fotografias e as trocas de emails (alegadamente trocados), não abonam a favor do CR7.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:31


1 comentário

Imagem de perfil

De Mia a 04.10.2018 às 13:52

Sim, ele já tem a imagem beliscada.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D